segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu Novo Blog ...


Bom, vou começar a explicar o porque de eu fazer um blog: 
1- Nem eu mesma sei :~
2- As vezes gosto de escrever coisas que eu não consiga falar com uma amiga, estranho isso, mas penso que se eu escrever consiga me expressar  melhor sem precisar escutar uma crítica, ou até um olhares inesperados meio que te julgando, mesmo que seja arriscado eu está escrevendo aqui sei lá quantas pessoas vão ler, mas eu não fiz pra gostarem, nem pra fazer alguém ler porque aviso desde já será perca de tempo.. rsrsr
Mas não, não é assim eu gosto de escrever e ver que as pessoas gostam do que eu escrevo, aqui vai ser um complemento de tudo que ninguém vê em mim, coisas que você pode se identificar ou até mesmo odiar, aqui vou falar de todos os assuntos possíveis que me atraem desde os mais cômicos até os mais trágicos, e de tragedia não vai faltar infelizmente, por mais chato que isso seja é importante lembrar a todos o quão mal uma pessoa pode ser, até que ponto o ser humano vai  e etc.. 
3- Lembrar talvez o porque de ser leve, não peso corporal nada disso, leve na alma, ser feliz é possível sim mesmo com tantas coisas ruins nesse mundo, nós sempre temos que achar algo pra se manter feliz, mesmo com tantas barbaridades, isso não vai acabar no mundo. Levantar a cabeça ser feliz por ser leve, (depois explico) !
4- Gosto de primavera de música , de filme, ler, fotografias, animais até de futebol,ér então vai ter demais disso aqui ;)
5- E o que eu acho que é o principal motivo na hora que precisar colocar pra fora quais sentimentos seja aqui eu acho que é o melhor lugar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário