segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I have the right to PROTECTION !



Sabe aquele ditado " o que os olhos não vê o coração não sente" ? Então hoje eu sei o que realmente ele quer dizer, eu vi um vídeo no feed de noticias do Facebook, de um pedófilo abusando de uma criancinha,  o próprio pai, como assim? O próprio pai maltratando sua pequena? Tirando dela os melhores anos de sua vida,  mostrando a dor não só física como emocional, tirando a sua fé, a sua inocência, confiança, sua felicidade, como pode um pai ou qualquer pessoa que seja fazer mal ao um anjinho? Como pode machucar uma criança, e escutar o choro dela com desespero, dor medo, e ainda sentir prazer e não raiva de si mesmo? Acabar com a vida de uma pessoa que mal começou a viver ? Manter ela no medo,por isso, mãe cuide do seu bebê, e pai não faça que sua filha tenha medo além de dormir de luz apagada . Hoje eu entendi porque as pessoas não acreditam mais em Deus, eu não vou falar que eu desacreditei, mas me fez pensar como pode deixar? Tá que eu não entenda muito de religião mais como Deus deixa um anjinho sofrer assim pra poder julgar o injusto mais tarde? Eu nunca desconfiei de Deus até hoje. 
Enfim fiquei muito triste depois que eu vi esse vídeo espero muito que um dia os maus tratos, e a pedofilia infantil acabe, é impossível  sempre tem um doente, monstros em pele de gente por ai . É triste a realidade. Todos anjinhos precisam de proteção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário